thumb XIV ROTASDOTAMEGA MOTASEnorme adesão marcou a XIV Rotas do Tâmega - Motas e Quads, uma modalidade que cada vez mais se afirma nos eventos do Motor Clube de Basto. Entre participantes e organização foram mais de 100 motas e quads que acordaram a vila de Celorico de Basto no passado dia 1 de Dezembro.
Com um veículo da GNR a marcar o passo no arranque à saída da vila lá seguiram para um percuso com cerca de 130 kms de trilhos maioritariamente percorridos no concelho de Celorico de Basto. A meio da manhã esperavam no ponto mais do Viso duas violas (presuntos) para o mata bicho e para dar energia para o que ainda faltava percorrer até ao almoço.
Após um bom repasto o destino era o centro da vila, onde a meio do percurso tinham uma passagem EXTREME para os mais aventureiros.
Com um bom banho quente, um jantar com muito boa comida e muita animação assim terminou esta XIV Rotas do Tâmega em Motas TT e Quads.

Fica o nosso agradecimento especial aos participantes (sem eles não havia evento), à GNR de Celorico de Basto, Câmara Municipal de Celorico de Basto, a todos os patrocinadores e a todos os amigos que nos ajudaram no dia do passeio na organização.

» GALERIA DE FOTOS «