thumb_1BTT_ROTASDEBASTOO 2º Passeio BTT do Motor Clube de Basto irá realizar-se no próximo dia 5 de maio, sendo constituído por um percurso de cerca de 40kms com dificuldade média.

Mais informações:
CARTAZ: » descarregar «
FICHA DE INSCRIÇÃO: » clicar aqui «
REGULAMENTO GERAL:
» clicar aqui «
LISTA DE INSCRITOS: » clicar aqui «
MAPA DO 2º BTT ROTAS DE BASTO: » clicar aqui «
ALTIMETRIA: » clicar aqui «

TERMO RESPONSABILIDADE MENORES: » clicar aqui «

Novidades:

Vimos informar que a partida para o passeio foi alterada, terá o seu inicio em frente ao Posto de Turismo de Celorico de Basto, na Praça Cardeal D. António Ribeiro.

De modo a que haja um passeio acessível para todos e toda a gente possa participar no 2º BTT Rotas de Basto, o Motor Clube de Basto decidiu criar um percurso alternativo com dificuldade fácil com cerca de 25kms feito inteiramente na Ecopista.
O percurso será feito do Posto de Turismo de Celorico de Basto até ao 1º reforço na Quinta da Raza, onde será servido o 1º reforço alimentar e provas de vinhos D. Diogo.

O regulamento e condições do "PASSEIO PARA TODOS" serão iguais às do "PASSEIO BTT".