CARTAZ I BTT SANTACATARINA v1

Vimos por este meio informar que por razões alheias ao Motor Clube de Basto o Secretariado e Partida do 1º BTT de Santa Catarina teve que ser alterada para junto da Piscina Municipal Coberta (em frente a CELOBIKE).

Integrado na Feira de Santa Catarina em Celorico de Basto que se irá realizar de 22 a 25 de novembro, o Motor Clube de Basto vai organizar o 1 Passeio BTT de Santa Catarina.

Terá inicio às 9h com saída junto às Piscinas Municipais ao Ar-Livre de Celorico de Basto.

Mais informações:
FICHA DE INSCRIÇÃO: » clicar aqui «
LISTA DE INSCRITOS: » clicar aqui «

A taxa de inscrição deverá ser paga por cheque ou transferência bancária (NIB: 0033 0000 00046618033 24), com envio do respetivo comprovativo, por e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) e mencionar o nome completo correspondente à inscrição.

TERMO RESPONSABILIDADE MENORES: » clicar aqui «

Preço: 15€ c/almoço | 8€ s/almoço
Inclui: Seguro, dorsal, reforço (Castanhas + Bifanas), banhos e Almoço (opcional)